Dúvidas frequentes

Como faço para acompanhar o andamento da minha compra?

Você é informado sobre o status da sua compra no e-mail cadastrado no site. Após o envio, você poderá acompanhar a entrega pelo site da transportadora.

 

Eu ainda não recebi o meu código de rastreio. Por quê?
O código de rastreio pode ser enviado até 5 dias após a aprovação do seu pagamento. Verifique na sua caixa de e-mail o código de rastreamento enviado pelo nosso sistema (não se esqueça de verificar também a caixa de spam e lixeira!)

 

Como eu faço para rastrear o meu pedido?
Se o seu código de rastreio é composto por LETRAS E NÚMEROS, você deve utilizá-lo no site dos CORREIOS - http://www.correios.com.br/

 

Se não recebeeu o código de rastreio no seu email, entre em contato no e-mail sac-saleluz@hotmail.com e informe o número do seu pedido para que possamos te informar onde seu pedido se encontra.

 

A partir de qual momento começa a contar o prazo de entrega informado na compra?

A partir do momento de ENVIO. Ou seja, sua compra passará pelo processo de embalagem e enviado para a transportadora. Quando o pedido estiver nas mãos da transportadora, você pode começar a contar o prazo de entrega! 

 

Sobre a loja

Loja do Sal e Luz, aqui vamos te ajudar viver e compartilhar o evangelho. Você encontra itens para seu crescimento espiritual. Juntos vamos iluminar o mundo!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Aline Paiva Garcia Blefort 11258467712 - CNPJ: 45.706.800/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2024